quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Causas de conjuntivite em recém-nascidos

Causas da conjuntivite neonatal é Newborn.The difícil de determinar porque, em muitos casos, os sinais e sintomas não variam por causas.

Conjuntivite em um recém-nascido pode ser causada por um ducto lacrimal entupido, irritação produzida pelo olho as gotas do antibiótico no nascimento Given, ou infecção. A mãe pode estar sem sintomas (assintomáticos) no momento da entrega, ainda assim ela carregar as bactérias ou vírus de maio que pode infectar o recém-nascido.

Descrições das causas mais comuns de conjuntivite neonatal seguir:

     Inclusão (por clamídia) conjuntivite
     A conjuntivite de inclusão é causada pela bactéria Chlamydia trachomatis chamada, que podem ser passadas para o bebê durante o parto.
     conjuntivite gonocócica
     Conjuntivite gonocócica é causada pela bactéria Neisseria gonorrhoeae Chamado. Um recém-nascido pode ser infectado com a bactéria Estes Durante o parto.
     Chemical conjuntivite
     Quando colírios são dadas às crianças recém-nascido para ajudar a evitar uma infecção bacteriana, o recém-nascido do olho (s) pode ficar irritada. Este pode ser diagnosticado como conjuntivite química.
     Conjuntivite bacteriana e viral outros
     Outras bactérias que Neisseria gonorrhoeae e Chlamydia trachomatis pode causar conjuntivite em um recém-nascido após a primeira semana de vida. Bactérias que normalmente vivem na vagina de uma mulher que não são sexualmente transmissíveis podem causar a conjuntivite neonatal.

     O vírus causa o herpes genital e oral que podem causar danos graves e conjuntivite neonatal Também olho. Esses vírus também pode ser passada para o bebê durante o parto. No entanto, a conjuntivite herpes é menos comum do que a gonorréia e a clamídia conjuntivite causada

Nenhum comentário:

Postar um comentário